A North Star Pictures está produzindo um live-action, intitulado Angel Sign, e ainda estreando o grande Tsukasa Hojo como o diretor do filme. A notícia veio nesta quarta-feira, através de um comunicado de imprensa enviado pela equipe do Silent Manga Audition.
Tsukasa Hojo, o cérebro por trás dos adorados clássicos de mangá City Hunter, Cat’s Eye e Angel Heart, terá sua estréia na direção do live-action com uma antologia de histórias interconectadas, inspirada nas entradas do Silent Manga Audition. Lançado pelo ex-editor-chefe da Weekly Shonen Jump e CEO da COAMIX Inc., Nobuhiko Horie, o projeto visa encapsular o espírito do Silent Manga Audition, apresentando histórias divertidas que cruzam as barreiras linguísticas e culturais. Hojo, membro do painel de avaliação do Silent Manga Audition desde seu lançamento em 2013, selecionou pessoalmente vários trabalhos notáveis que serão criados em um original abrangente e épico live-action.
Fazendo sua estréia no mangá profissional em 1980, com Ore wa Otoko da! na Weekly Shonen Jump, Tsukasa Hojo disparou para a fama no ano seguinte com sua primeira serialização Cat’s Eye. A partir de 1985, Hojo começou a trabalhar em sua criação de grande sucesso City Hunter, ganhando um lugar na história de mangás e legiões de fãs leais em todo o mundo.
Com a extravagância cinematográfica deste ano, o longa metragem de animação City Hunter: Shinjuku Private Eyes (que vem quebrando recordes de bilheteria no Japão), a mudança de Tsukasa Hojo para a direção de live-action é oportuna. Com mais de 40 anos de experiência em narrativa visual, o ansiosamente aguardado “Angel Sign” não só promete um legado adequado para a maior competição de mangá do mundo, mas também um futuro brilhante e empolgante para os mangás internacionais.