Quem é desenhista sabe como nossa vida é cheia de pérolas e situações inusitadas, não é mesmo? Sejam pelas características bem pontuais que nós temos (como nossa incrível criatividade e imaginação), entre muitas outras coisas mais.
Foi pensando nessas experiências que resolvi abrir um espaço para você leitor desenhista, que poderá se posicionar de maneira diferente do costumeiro e assim se tornar o contador de uma história relacionada ao mundo dos desenhistas pelos comentários do nosso próprio blog. O objetivo aqui é que cada um continue a história a seguir do seu modo, com o objetivo de nos descontrair com o resultado. Assim nesta história, você poderá continuá-la utilizando trechos descontraídos, tristes, sérios, entre outras coisas mais que vierem à sua imaginação. O mais legal é que ela não tem fim, assim qualquer um poderá continuar o texto do outro.
Ah! aconselho que você escreva textos curtos, e sempre atualize a página antes de comentar (F5); pode ser que alguém comente algo antes e assim seu texto fique em desacordo com a continuação. Caso nossa experiência flua bem, iremos criar uma categoria no site só para isso.
Obs.: Não serão aceitas palavras de baixo calão. Serão deletados os textos que não fizerem sentido com a história.
Segue abaixo a o início da história.
“Certa vez um jovem garoto chamado Max, de 16 anos, resolveu presentear sua namorada em seu aniversário, que iria acontecer no mês seguinte. Depois de pensar por algum tempo, ele teve a ideia de presenteá-la com um desenho realista; assim, logo procurou seu vizinho desenhista, chamado Eduardo, muito conhecido no bairro pela grande habilidade que tinha em desenhar retratos; porém, seu ponto fraco era a enorme insegurança profissional, que resultava em uma série de prejuízos absurdos com seus desenhos.
Max era muito malandro, e sempre gostava de querer tirar vantagem em tudo. Assim ele aproveitou da insegurança profissional de Eduardo para lhe encomendar um desenho e lhe dar um belo de um calote. Foi então que…”
Continue! 😉
18 comentários sobre “Continue a história!”
Mais Max não aprendeu a lição e volta a tentar dar o calote em Eduardo…
Depois de um tempo, Eduardo volta a casa de Max para lhe dar o desenho que ele havia encomendado para sua namorada…
Eduardo então resolveu ajudar Max a pintar a porta, como forma de se desculpar, e Max envergonhado acaba pedindo desculpas também e os dois ficaram grandes amigos…
Eduardo encontra Max, pintando a porta da sala de vermelho, e sujando toda a sala.
max pintando um quadro, sendo que o pote de tinta havia caído…
Eduardo vai até a casa dos pais de Max, onde Max mora. Quando toca a campainha percebe uma tinta vermelha surgindo por debaixo da porta. Assustado, involuntariamente abre a porta e o que encontra…
Eduardo confuso e ao mesmo tempo um pouco sentido pelo que fez, procura Max para se desculpar…
Eduardo faz o desenho ,max da o calote em eduardo mas o que max não sabia,é q eduardo assinou o desenho e a namorada do malandro descobre termina com max e se apaixona por eduardo. e o max fica só com as lebreças que o desenho lhe trazia.
fazendo um desenho completamentamente ao contrário do que Max pedira…
Eduardo se ligou que Max só queria dar o calote nele e decidiu se vingar…