No Game, no Life: Conheça o anime que foi baseado em obra de um Mangaká brasileiro

Compartilhe!


No game, no life

Já pensou ter uma obra de sua autoria ganhando uma adaptação para anime? Pois é, um mangaká brasileiro, ganhou; seu nome é Thiago Furukawa Lucas, que na terra da japanesada utiliza o pseudônimo de Yuu Kamiya. Temos até um post falando sobre ele, clique aqui e dê uma olhada.

Thiago Furukawa Lucas

O anime No Game, no Life é baseado na light novel de Thiago, uma adaptação realizada pelo estúdio MadHouse, e com direção de Ishizuka Atsuko. A série estreou dia 9 de Abril, e já conta com 3 episódios!

Sinopse: A história gira em torno do garoto Sora e da garota Shiro, dois irmãos que carregam a reputação de serem NEETs brilhantes (ou seja, dois garotos que não estudam, não trabalham, não fazem nada da vida, só ficam em frente ao computador). Os dois hikikomoris são gamers conhecidos por toda a internet pelos seus feitos brilhantes, enquanto encaram a vida real apenas como um jogo chato, defeituoso… Um dia eles são “convidados” por um garoto chamado de Deus para uma espécie de mundo alternativo, onde tudo é decidido na base dos jogos: aqueles que vencem recebem a propriedade de tudo e com isso a humanidade estará livre de guerras, mas próxima do colapso. Agora resta saber se Sora e Shiro serão capazes de  “vencer” esse jogo também para evitar que o mundo acabe.

Dê uma olhada no trailer do anime, é bem bacana!

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=TqMCYf1FibU’]

Para quem quiser assistir os primeiros episódios da série, basta acessar o site da Crunchyroll. Mais informações, você confere no site oficial.

Um comentário sobre “No Game, no Life: Conheça o anime que foi baseado em obra de um Mangaká brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *